Planejamento Funerário

Dois cemitérios arquidiocesanos foram consagrados em 1959 para servir aos fiéis do sul da Flórida. Escolher um cemitério católico é uma maneira final e duradoura de afirmar sua devoção à sua fé e aos seus entes queridos.

Por mais de quatro décadas, a Igreja forneceu à comunidade católica do Sul da Flórida um recinto sagrado para aqueles que viveram dentro da fé e uma medida de conforto para aqueles que vêm em luto.

Cemitérios católicos realizam uma função sagrada em nome de toda a comunidade cristã. Eles servem como símbolos da extensa comunidade de crentes, uma comunidade ininterrupta pela morte.

Cada cemitério, um no Condado de Broward e um no Condado de Miami-Dade, consistindo de 125 acres projetados, desenvolvidos e ajardinados para proporcionar um conjunto de beleza e tranquilidade. Eles oferecem funerais tradicionais, criptas de gramado e nichos para restos cremados. A Columbaria também está localizada nos belos mausoléus da capela de mármore e vitrais, onde as missas memoriais são celebradas regularmente.

Informações de Contato

Broward County

Our Lady Queen of Heaven
1500 South State Road 7
North Lauderdale, FL. 33068

954-972-1234

Miami-Dade County

Our Lady of Mercy
11411 NW 25th Street
Miami, FL. 33172

305-592-0521

Executive Director

Mary Jo Frick

mjfrick@chsfla.com